quarta-feira, 22 de julho de 2009

AULA PR. MARK FINLEY - Parte quatro de quatro

5º Princípio: Acompanhando as Decisões.

“A impressão sem expressão leva a depressão.” Quando as pessoas expressam suas convicções internas, mais fortes ficam essas convicções. “A mente humana é tão projetada que ela precisa responder, e quando ela responde fortalece as convicções”. Testemunhos para a Igreja p. 63. Em seu evangelismo o Pr. Mark Finley fará convites todas as noite e as pessoas poderão atender de diferentes maneiras:
1. Levantando as mãos;
2. Ajoelhando-se;
3. Ficando em pé;
4. Indo à frente;
5. Respondendo a um cartão resposta.

Isso fortalecerá as convicções e decisões. Muitas vidas serão transformadas quando responderem aos apelos. Num apelo com cartão (o Pr. Mark Finley usará em torno de 2 cartões) haverá a opção para aceitar a Jesus, para voltar para os braços de Jesus e também a opção de ser batizado. Enquanto os Arautos do Rei cantarem as pessoas preencherão os cartões. Esses cartões serão recolhidos e em 24 horas as pessoas que assinalaram aos cartões devem ser visitadas.

O que fazer quando as pessoas responderem aos apelos?

· O pastor, anciãos e diáconos devem ir a frente para cumprimentar as pessoas. Afinal de contas, a decisão por Jesus é a melhor decisão a ser tomada;
· Os membros que os convidaram também devem cumprimentá-los;
· O Pr. Finley orará por todos eles;
· Terminando leia um texto bíblico (João 6:37-38 por exemplo);
· Oriente as pessoas para que estejam preparadas para o grande batismo no sábado dia 31 de outubro;
· E lembre-se de orar diariamente por seus convidados.

Estamos em tempo de colheita. Deus fará grandes coisas por nós se fizermos a nossa parte. Certamente teremos uma grandiosa colheita para Jesus em Outubro. O Salmista afirma que “os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo seus feixes.” Salmo 126:5,6:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More