sexta-feira, 17 de julho de 2009

TERMINA MAIS UM PERÍODO DO SIMPÓSIO SOBRE MISSÃO

A tarde desta sexta-feira, 17 de julho, foi marcada por uma plenária apresentada pelo Dr. Ekkehardt Mueller, Instituto de Pesquisa Bíblica – EUA e autor da lição da Escola Sabatina deste trimestre. Ele enfocou as atividades missionárias do livro do Apocalipse que podem ser divinas e humanas com atenção especial para a relevante questão da missão e da mensagem. Muller destacou que o livro do Apocalipse conclama a igreja a proclamar o evangelho, ou seja, o “testemunho de Jesus”.

Logo depois todos se dirigiram aos seminários. Acompanhei o seminário com Pr. Wendel Thomaz Lima (foto a esquerda), editor associado da Casa Publicadora Brasileira, que refletiu sobre o potencial da mídia revista como potencial evangelístico de massa, e discutiu as possibilidades de utilização deste recurso num contexto de desenvolvimento da mídia adventista”.

Comentando o evento o “Pr. Adenilton Costa, distrital de Marambaia em Belém disse que “o simpósio além da reflexão acadêmica, trouxe a oportunidade de rever colegas do Seminário” e o Pr. Arisvaldo Gama, distrital de Periperi em Salvador afirmou que “a atualização acadêmica e o contato com colegas de ministério de outros lugares do país e de fora, proporciona a troca de experiências e enriquece o ministério”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More