quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MILAGRES NO SUL DO PARANÁ DURANTE O EVANGELISMO FUTURO COM ESPERANÇA

Pessoas atendendo ao ApeloCada conversão é um milagre operado pelo Espírito Santo. É isto que está acontecendo durante o Evangelismo via satélite Futuro com Esperança na Associação Sul Paranaense.

Na cidade de Fazenda Rio Grande a filha de um pastor da Assembléia de Deus, tomou a decisão motivada pelo batismo da pastora, no domingo à noite.

Em Laranjeiras do Sul, há uma escola ao lado da igreja onde cerca de 100 alunos estão assistindo o Evangelismo todas as noites.

Em São José dos Pinhais, todos os dias pessoas são batizadas e dezenas estão atendendo os apelos.

No distrito do Pilarzinho, o Pr. Dinei Moreira, distrital do local, batizou no ultimo sábado 20 pessoas e até o final do Evangelismo Futuro com Esperança mais 20 pessoas serão batizadas.

Na igreja Central de Curitiba alguns irmãos que eram da Igreja Adventista da Reforma e que foram recentemente batizados, estão super ativos no evangelismo. Neste domingo levaram uma obreira da Igreja Universal e seu marido, os quais atenderam ao apelo. Na segunda-feira dezenas de pessoas atenderam ao apelo, entre elas, um promotor de Justiça de Curitiba.

No distrito da Lapa já foram batizadas oito pessoas, 50 responderam aos apelos, entre elas dois doutores.

Na igreja de Juvevê, em Curitiba, o vídeo projetor queimou na hora do apelo de Domingo do Pr. Finley. O que seria um problema mostrou-se uma benção. As pessoas foram à frente, apenas ouvindo o áudio. Naquele dia os diáconos entregaram, por engano, o cartão errado. O cartão tratava sobre o batismo e deveria ser entregue em outro dia. Porém, 13 pessoas preencheram o cartão pedindo para ser batizadas. No dia seguinte, o Pr. Otacilio Porfírio, distrital de Juvevê, ligou para todos e descobriu que cinco delas não poderiam assistir durante a semana. Aquele era o dia para apelar ao batismo. Nesta mesma igreja, o Pr. Silas Barbosa batizará no sábado uma mulher com aproximadamente 45 anos. Quando ela estava com cinco anos, conheceu o pastor que realizava uma classe bíblica em sua casa. Agora, à pouco tempo, viu o Pastor no Juvevê, e começou a estudar a Bíblia. Uma semente que germinou 40 anos depois.

De igual forma o Evangelismo Futuro com Esperança também deixará, além das decisões da semana, milhares de pessoas influenciadas com a sementes do Evangelho que, mais cedo ou mais tarde, germinarão no coração de muitas pessoas sinceras.

Pr. Evandro Fávero

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More