quarta-feira, 4 de novembro de 2009

JOVENS ADVENTISTAS TESTEMUNHAM NO CEMITÉRIO E NA TV

Jonatas Freitas sendo entrevistadoO Clube de Jovens (JASP) formado por servidores do escritório administrativo da Igreja Adventista no Sul do Paraná realizou o Projeto Bálsamo no dia de Finados. O JASP foi fundado neste ano como uma tentativa dos jovens funcionários da Associação Sul-Paranense (ASP) de se envolverem com a Missão da Igreja.

Depois de participarem do seu primeiro campori de clubes de jovens, em outubro, o clube se empenhou em realizar o projeto no feriado de Finados. A intenção era apenas levar uma mensagem de esperança aos visitantes do Cemitério Municipal de Curitiba.

A surpresa foi serem procurados pela reportagem da RPC TV, afiliada da Rede Globo (vídeo abaixo). “A gente só tava fazendo o nosso trabalho, nem imaginávamos que isso poderia acontecer”, revela a assistente social Débora Dalla Cort, membro do JASP.

Jonatas Freitas é o diretor do clube. Jovem ainda, ele já é atuante nas atividades da igreja onde frequenta, no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Para Jonatas, ser funcionário da Associação é também uma oportunidade de poder trabalhar ainda mais pela Missão. “Trabalhando aqui a gente tá mais envolvido com tudo que acontece na igreja, temos mais chances de nos envolvermos porque ficamos em contato com tudo que ainda vai ser feito”, explica ele. “E participar do Clube JASP é mais uma chance que nós, como funcionários da igreja, temos de trabalhar pela Obra.”, completa.

Assista o Vídeo:



Elio Moura
Jornalista da ASP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More