segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CASAL É BATIZADO POR INFLUÊNCIA DA RÁDIO

Elis Regina, Albari e Pr. MárioAlbari e Elis Regina (foto ao lado), em 2008 ouviam a Rádio Novo tempo na cidade de Paranaguá, litoral paranaense, quando decidiram, acompanhar o curso bíblico interativo. Eles gostaram tanto do programa que passaram a ouvir semanalmente sem perder a nenhuma edição.

Depois de algum tempo pediram as lições pelo correio. Depois que as receberam começaram a estudar sozinhos em casa e ficaram convencidos com a verdade bíblica apresentada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Queriam ir a igreja mas não conheciam nenhuma igreja ou Adventista em Paranaguá.

Então, no ano de 2008, no Projeto Impacto Esperança, quando Albari descia do ônibus viu um outdor com o logotipo da Igreja Adventista. Então chegaram a conclusão que havia igreja Adventista em Paranaguá. Pesquisaram e descobriram a igreja da Vila Guarani e foram informados que havia um grupo no Jardim Iguaçu. Para lá foram, receberam atenção do irmão Rubens e sua esposa Sueli. Estudaram a Bíblia por meses e desceram as águas batismais junto com o pai do Albari o Sr. Abari.

Louvado seja Deus porque os resultados de um bom trabalho sempre vem mesmo que seja demorado. Por isso a Bíblia afirma que "quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes" Salmo 26:6.

Decida hoje mesmo ser um semeador das boas novas.

Pr. Mário Roberto
Distrital em Paranaguá Oeste

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More