quarta-feira, 31 de março de 2010

CASAL DESCOBRE A VERDADE ESTUDANDO A BÍBLIA SOZINHOS

Mais uma história empolgante desta Semana Santa. Edervaldo Leite de Farias e Solange Regina da Silva de Farias (foto ao lado) guardam o sábado desde 1991 e conheceram sobre o quarto mandamento estudando a Bíblia sozinhos. A principio guardavam o sábado de meia-noite a meia-noite.

Edervaldo trabalha no porto de Paranaguá e no sábado não se apresentava, trocando este dia com o domingo. Os colegas de trabalho zombavam dele dizendo que tinha "virado adventista" por não trabalhar no sábado. Mas ele respondia: "Acaso o sábado é só para Adventista? Não, o sábado é para todos. Deus não quer que ninguém trabalhe no sábado."

Mais tarde Edervaldo conheceu o irmão Joel Zella, da igreja de Alexandra, em Paranaguá, que o presenteou com um estudo bíblico em DVD, e, a partir dali, ele passou a guardar o sábado de por do sol a por do sol.

Ao descobrir a rádio novo tempo, passaram a firmar a fé pela rádio, e logo que descobriram a TV Novo Tempo. Compraram uma antena parabólica e, desde então, seguem os ensinamentos ali ensinados.

Movidos pelo Espírito Santo eles próprios procuraram a Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Jardim Iguaçu. Não foi alguém até eles para que tomassem uma decisão, foi iniciativa do casal. Numa visita com o diretor do grupo, o irmão Rubens e o obreiro Gelson e Marcos, eles disseram que queriam o batismo. Quando disseram que iriam conversar com Pastor da igreja para ver a possibilidade, o casal disse que se não fosse possível eles iriam em um rio e um batizaria o outro, mas, que seriam batizados.

Como estavam preparados e com o coração nas mão de Deus foram batizados. Louvado seja Deus!

Pr. Mário Roberto
Pastor em Paranaguá

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More