segunda-feira, 5 de abril de 2010

DEUS PROTEGE SEUS FILHOS

Leia abaixo o testemunho de como, mesmo em meios as provações, Deus protege seus filhos:

"No último mês de fevereiro, véspera de carnaval, entrei em uma loja para comprar um telefone convencional. Ao entrar na loja, não percebi que esta estava sendo roubada. Os funcionários e clientes estavam todos rendidos nos fundos da loja. Logo ao entrar na loja, fui abordado por um dos assaltantes mandando que eu também fosse para os fundos da loja.

"Como eu não sabia que se tratava de um assalto, reagi usando o mesmo tom de voz, disse-lhe que eu não iria para os fundos. Só então, percebi que era um assalto, pois, o homem estava com uma arma na mão.

"Minha primeira reação neste momento foi clamar para que Jesus me socorresse. O assaltante definhou uma coronhada em minha cabeça. Após o assalto fui encaminhado ao hospital para fazer exames de corpo e delitos.

"A médica que me atendeu me perguntou se eu havia desmaiado. Minha resposta foi “não”. Segui-se então aquele enorme questionário: “O sr. ficou inconsciente? Está sentindo dor em alguma parte do corpo? Está sangrando?” etc. A médica ficou impressionada com minhas respostas negativas. Notando seu espanto questionei a razão. Ela e um policial que estava no consultório disseram que era improvável que com o golpe eu não tivesse tido nenhum sintoma e estivesse me sentindo bem.

"Ali, pude dar o meu testemunho. Eu sabia que Deus havia enviado o seu anjo para me proteger e para que eu pudesse testemunhar que Ele socorre todo aquele que clama por auxílio. Não senti dor alguma, nem durante nem após o ocorrido nem ao menos uma cicatriz ficou. E nada me roubaram. Por isso, eu canto, louvado seja o Senhor nosso bom Deus, pois Ele “é o meu escudo, minha glória” (Sl 3:3)."

Luis de Camargo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More