segunda-feira, 26 de abril de 2010

LADRÕES SE VESTEM DE OVELHAS

O Jornal La Nacion publicou uma notícia que chamou minha atenção na semana que passou:

"Dois assaltantes, Maximiliano Pereyra, de 25 anos, e Ariel Diaz, de 28 anos enganaram 300 homens da polícia argentina se vestindo de ovelhas e se misturando aos animais em uma fazenda.

"Os ladrões fugiram de um presídio e, para enganar os policiais, escolheram a vestimenta, que veio bem a calhar, já que no meio do caminho, havia uma fazenda de criação de ovelhas.

"Eles conseguiram enganar a polícia por uma semana. Eles foram presos na fazenda Saladillo e só foram encontrados porque foram vistos pelos moradores locais correndo pelos campos de La Almeda segurando a fantasia."

Esta notícia me chamou a atenção, porque fez lembrar a atuação do diabo, que se disfarça a fim de enganar. A Bíblia diz que "não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras." II Coríntios 11:14,15. Satanás sempre procurará mostrar seus ensinos disfarçadamente. Apresentará suas músicas, ensinamentos ou doutrinas como se fossem de Deus a fim de seduzir, enganar e destruir.

Jesus advertiu dizendo: "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores" Mateus 7:15.

Mas, é possível vencer. Está escrito que "aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo" I João 3:8.

Portanto, creia no Filho de Deus, siga Seus ensinos e você terá a vitória. "Tudo posso nAquele que me fortalece" Filipenses 4:13.

Pr. Evandro Fávero

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More