terça-feira, 11 de maio de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IMPACTO ESPERANÇA

Preparativos para o projeto deste sábado norteiam trabalhos da Igreja nesta semana.

No próximo sábado, dia 15 de maio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul realiza o projeto Um dia de Esperança. A Associação Central Paranaense (ACP), que coordena as atividades da Igreja nos municípios dos Campos Gerais, Centro Oeste e parte de Curitiba e Região Metropolitana, se prepara para o evento desde o início do ano.

No dia de ênfase do projeto, sábado, todo o campo administrativo da ACP deverá distribuir em torno de 450 mil exemplares da revista Um dia de esperança, produzida especialmente para a data. A publicação apresenta temas de interesse para a população ao abordar assuntos como a importância de um descanso semanal para a saúde e tempo de qualidade para as relações familiares.

Os funcionários da sede administrativa da Central Paranaense também deverão participar da entrega dos impressos. Os servidores vão se reunir no sábado pela manhã na capela do prédio e, dali, partirão para o município de Itaperuçu, na Regijão Metropolitana de Curitiba, onde o trabalho de entrega das revistas será realizado. No prédio da ACP, um painel com sete metros de comprimento por três metros e meio de largura, fixado na fachada do edifício, anuncia há vários dias a chagada do dia 15 de maio como um dia de esperança, despertando a curiosidade de quem passa pelo local.

A entrega das revistas, que será feita por todas as igrejas adventistas na região da ACP, precede outra etapa do Impacto Esperança, que será o início de uma semana com programação especial para famílias nos templos adventistas.

Élio Moura
Jornalista da ACP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More