terça-feira, 4 de maio de 2010

Sua casa um Lar de Esperança

Muitas vezes conversamos com nosso vizinho ou amigo pela janela, no corredor, no muro ou portão, rua ou calçada, no trabalho ou por telefone. É normal, quando encontramos os amigos, falarmos sobre vários assuntos. Sobre o mundo, filhos, marido, trabalho, receitas ou novidades.

Lares de Esperança, no entanto, é um projeto que visa trazer este amigo pra dentro de nossa casa e terminar esta conversa deixando no coração dele a certeza de que um futuro melhor está chegando.

Por que na nossa casa? Porque não há lugar melhor! O aconchego do lar juntamente com a atenção de um amigo. É o lugar ideal para ficar à vontade, sentir-se seguro e amado. É isso que nossos amigos precisam sentir. Amor, segurança e bem-estar, a fim de ficar receptivo à mensagem que queremos lhe dar.

Lembre-se que na rua há estranhos mas em casa há amigos. Na janela há ouvidos escutando mas em casa há corações que entendem. No portão há pessoas curiosas mas em casa há pessoas bondosas. No telefone há proximidade pela voz mas em casa há proximidade pelo olhar. Fora de nossa casa há um mundo de insegurança mas dentro de nossa casa haverá um Lar de Esperança.

Lembre-se que Jesus falava para multidões mas, Ele também gostava de estar perto das pessoas, por isso também dedicava bons momentos nos lares e em conversas particulares.

Quer saber como fazer do seu Lar um Lar de Esperança?

CLIQUE AQUI e leia 80 dicas para o Lares de Esperança.

Pr. Evandro Fávero

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More