sexta-feira, 21 de maio de 2010

LARES ABERTOS SÃO LARES DE ESPERANÇA

Distribuição de revistas ainda é comentado e membros já se preparam para mais um programa.

Há quase uma semana, os adventistas do sétimo dia realizaram um projeto que despertou a atenção de comunidades em todos os países da América do Sul. O chamado Impacto Esperança foi responsável pela distribuição de milhões de revistas cujo tema tem como foco a necessidade de um repouso semanal em um dia específico, o sábado.

A revista Um dia de esperança também foi amplamente distribuída na região central do Paraná que abrange Campos Gerais, Centro Oeste, Curitiba e Região Metropolitana. Só nessas áreas, foram 500 mil exemplares entregues à população.

O projeto recebeu apoio das escolas e colégios adventistas e também de clubes de desbravadores e de aventureiros, como na região central de Guarapuava, onde 11 mil revistas foram distribuídas em supermercados, nas principais ruas e avenidas e, ainda, nos três hospitais do município.

Para o presidente da Igreja Adventista nessa região do Estado, pastor Antonio Moreira, as ações do projeto não são um fim em si mesmos. "O projeto é uma espécie de despertamento e o objetivo é motivar as pessoas pra continuarem trabalhando e irem além", salienta Moreira.

Neste sábado, outra fase do Impacto Esperança é realizada. Membros adventistas recebem, em casa, amigos e simpatizantes da Igreja como forma de estreitar o relacionamento que essas pessoas têm com a congregação próxima de onde moram. O Lares de Esperança tem a intenção de criar um ambiente propício para que membros da Igreja apresentem uma mensagem de esperança aos seus convidados.

Leia também:
DICAS PARA TER UM EXCELENTE LAR DE ESPERANÇA
95 DICAS PARA OS LARES DE ESPERANÇA

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More