quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVOS LÍDERES DE PEQUENOS GRUPOS SÃO INVESTIDOS NO PARANÁ

Durante final de semana, mais de mil líderes participam de congresso inédito no sul do Brasil.

O Centro de Capacitação de Faxinal do Céu, no município de Pinhão, a cerca de 320 quilômetros de Curitiba, vai receber 1000 líderes de Pequenos Grupos de toda a União Sul-Brasileira, entidade que coordena as atividades da Igreja Adventista no Sul do Brasil, durante este fim de semana

O programa de liderança continuada, proposto desde 2008, já conta com 132 líderes investidos na Associação Central Paranaense (ACP). Com o programa, a intenção é incentivar a capacitação de líderes para a formação e manutenção de pequenos grupos na Igreja.

No último domingo e quarta-feira, mais duas cerimônias foram realizadas para condecorar líderes que cumpriram os requisitos necessários para a investidura. A Igreja Adventista da CIC, em Curitiba, e do bairro Presidente Kennedy, em Telêmaco Borba, ficaram repletas durante o culto especial no qual os líderes foram investidos. A última cerimônia de investidura havia sido realizada em Ponta Grossa, na Vila 31 de Março, no início deste mês.

O pastor Evandro Fávero, que coordena as atividades com pequenos grupos na ACP, se diz feliz com os resultados do programa. "Nós já temos um grupo de líderes maior do que as vagas destinadas à nossa região para o encontro em Faxinal", informa Fávero.

Na manhã desta quinta-feira, Fávero já se dirige a Faxinal do Céu, onde ocorre o congresso de líderes de pequenos grupos a partir desta sexta-feira.

Elio Moura

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More