quinta-feira, 6 de maio de 2010

PEQUENOS GRUPOS RECEBEM INCENTIVO NO PARANÁ

Passa de cem número de líderes investidos na região central do Paraná.

No último final de semana, Guarapuava, município no Centro Oeste do Paraná, recebeu a equipe do departamento de Pequenos Grupos da Associação Central Paranaense (ACP) para a realização de mais uma cerimônia de investidura de líderes. O programa de liderança continuada, proposto desde 2009, já conta com 121 líderes investidos na Central Paranaense. Com o programa, a intenção é incentivar a capacitação de líderes para a formação e manutenção de pequenos grupos na Igreja.

Em Guarapuava, no sábado dia primeiro de maio, foram 13 os líderes investidos na Igreja Adventista Central da cidade. Os homens e mulheres que aceitam o desafio de se tornarem líderes investidos devem cumprir uma série de requisitos exigidos pelo programa. A proposta apresenta três níveis de liderança: Líder, Líder Máster e Líder Máster Avançado.

O pastor Evandro Fávero, que coordena as atividades com pequenos grupos na ACP, se diz feliz com os resultados do programa. "No fim de maio teremos um grande encontro de líderes de todo o sul do Brasil e nós já temos um grupo maior do que as vagas destinadas à nossa região", informa Fávero.

Ainda estão previstas duas cerimônias de investidura neste mês nos dias 14 e 23. Depois disso, acontece o encontro com líderes dos três estados do sul em Faxinal do Céu.

Elio Moura
Jornalista da Assoicação Central Paranaense

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More