sábado, 5 de junho de 2010

GINCANA INTERATIVA ANIMA JOVENS

Enquanto nos estúdios da Novo Tempo as provas são divulgadas, nas ruas, as mais de 50 equipes cadastradas correm contra o tempo para realizar as tarefas.

Cerca de dois mil jovens de diversos municípios em todo o sul do Paraná participam desde as 13h30 da tarde deste sábado da segunda Gincana Jovem da Rádio Novo Tempo. Enquanto nos estúdios da emissora a equipe de coordenação dita as provas, nas ruas, as mais de 50 equipes cadastradas correm contra o tempo para realizar as tarefas.

Plantar sementes de uma planta que combate o mosquito da Dengue, trocar cigarros por frutas e arrecadar roupas para doações durante o inverno são algumas das tarefas desenvolvidas pelas equipes.

Para os coordenadores do projeto, Aryel de Paula e Jayme Gandra, a motivação dos jovens demonstra seu compromisso com a missão da Igreja, porque além das provas comunitárias os participantes também precisam cumprir tarefas missionárias como orar com amigos pelo telefone, enviar emails falando sobre a volta de Jesus e distribuir folhetos.

Elio Moura
Acessor de Imprensa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More