sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pequeno Grupo dá origem a nova igreja

Em tempo recorde a congregação foi organizada como igreja.

Em Curitiba, um pequeno grupo formado há cerca de quatro anos por membros comprometidos com a missão de evangelizar deu origem a uma nova igreja. O grupo de Fernando de Noronha, bairro da capital paranaense, foi reconhecido como igreja organizada no último final de semana.

O grupo, que teve início em 2006, cresceu rapidamente e em 2008 adquiriu um imóvel para as reuniões religiosas. No ano passado, depois de uma série evangelística realizada pelo pastor Denílson Franco, evangelista da Associação Central Paranaense (ACP), entidade que administra a Igreja Adventista na Região Central do Paraná, cerca de cem pessoas foram batizadas. "O grupo já começou grande e, em decorrência disso, num tempo recorde foi reconhecida a organização como igreja", explica o pastor Marcelo Cardoso, secretário da ACP. Hoje, a igreja tem mais de 200 pessoas em seu registro de membros.

Na cerimônia de organização, realizada nos dias 18 e 19 de junho, também foram eleitos os líderes da nova igreja. Realizaram a cerimônia de organização da igreja os pastores Valdilho Quadrado, secretário da igreja para todo o Sul do Brasil, Marcelo Cardoso, que ocupa a pasta na Região Central do Paraná, Edson Pereira, pastor titular da Igreja de Fernando de Noronha, e os pastores auxiliares Michel Moroz e Antônio Lima.

Elio Moura
Acessor de Imprensa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More