terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje faz um ano...

No dia 13 de julho de 2009 (um ano atrás) este blog entrava no Ar. Desde então foram 42.165 visitas e 87.110 páginas lidas. Agradecemos a você leitor. Abaixo o primeiro texto que foi ao ar no dia 13 de julho de 2009 as 10 horas e 31 minutos. Aproveitamos para convidá-lo a participar de nossa promoção de aniversário.

Abaixo o primeiro texto que foi publicado:

TRÊS PALAVRAS SENHAS

"Estou fraco na fé. Ninguém aqui me dá valor. Todos nesta igreja são muito frios e insensíveis. Você já ouviu algo parecido? O que fazer para ajudar uma pessoa que está nessa situação? Ou melhor, o que fazer para que os membros da igreja não cheguem a essa situação? Mais ainda, o que fazer para que eu não chegue a essa situação? Como vencer ou evitar a mornidão espiritual? Talvez você já tenha ouvido aquele velho ditado popular: “Quem trabalha não dá trabalho”!

Isso é verdade! No livro Serviço Cristão, página 107, lemos que “não há senão um remédio verdadeiro para a indolência espiritual, e esse é trabalhar - trabalhar pelas almas que necessitam de vosso auxílio.” E na página 106 encontramos três palavras senhas que irão nos manter firmes na fé. Está escrito: “Há três palavras-senhas na vida cristã, as quais precisam ser atendidas, se não queremos que Satanás venha furtivamente sobre nós; ei-las: Vigiar, Orar e Trabalhar.” Vamos analisar cada uma delas. [Clique aqui para continuar lendo]

Para comemorar seu primeiro aniversário, este blog ofereceu um presente que foi ganho por quem respondeu a seguinte questão:

- Deus poderia pregar o evangelho e salvar os pecadores sem o nosso auxílio. Então por que concedeu esta Missão aos seres humanos?

Vários textos foram escritos e os três melhores (Clique aqui para ler) foram publicados no Blog para votação.

Obrigado a todos que participaram!

1 comentários:

Parabens pastor por esse ano de conquistas e vitorias!

Que a cada dia o nosso Senhor possa abençoar ainda mais esse ministerio!

Forte abraço!
Vinicius A. Miranda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More