terça-feira, 20 de julho de 2010

Missão Malásia: Doutora hindu aceita evangelho

Numa experiência única, uma médica hindu encontra o evangelho!

Ela estava fazendo compras no supermercado que fica próximo à igreja de fala inglesa. Ao terminar as compras e entrar em seu carro, uma faixa que estava em frente lhe chamou a atenção: "truth for today, hope for tomorrow" (Verdade para hoje, esperança para amanhã).

Neste instante ela teve uma profunda convicção de que deveria assistir as palestras. A Dra. Lalitha Athimuthu veio na segunda-feira à noite e assistiu a palestra sobre o estado do homem na morte. Ela não piscava e no final disse que estava procurando por isso há muito tempo.

Fiz um apelo veemente para todos assistirem o tema de terça-feira à noite (milênio) e na saída ela disse que tinha um compromisso em um congresso médico com jantar de gala, mas que cancelaria para vir. Eu brinquei que a acompanharia no jantar depois da palestra e ela mandou recado que eu seria o seu convidado.

Na noite de ontem consolidou-se o seu convite e eu e mais quatro pessoas fomos a um restaurante. Lá ela começou a contar sua história que é simplesmente fascinante. Deus a tem guiado até aqui.

Cenas do próximo capítulo:

Filha de um reverendo cristão protestante se apaixona por um homem hindu ....

Não perca! :-)

[Veja mais em Núcleo de Missões]

1 comentários:

Louvado seja Deus!
Enquanto vcs estão aí do outro lado do mundo, estamos aqui orando a Deus para que este evangelho que aproxima continentes chegue a mais corações ao redor do planeta.
Parabéns a toda equipe de evangelismo, tanto na Malásia quanto em Guiné Bissau.

Saudações

Caio Conceição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More