quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TV Novo Tempo passa para o canal 17 da SKY em setembro

A partir do dia 1º de setembro, a TV Novo Tempo passa a ser vista no canal 17 da SKY, uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil com aproximadamente 3 milhões de assinantes. Até agora, os telespectadores podiam assistir ao chamado Canal da Esperança pelo canal 141.

Segundo o pastor Odailson Fonseca, diretor da TV Novo Tempo, a conquista é a realização de um sonho de longa data. “Agora, pela graça de Deus, estamos entre os canais de maior divulgação em todo o Brasil em uma faixa muito favorável”, comenta Fonseca, referindo-se aos 20 primeiros canais em que estão as maiores televisões abertas brasileiras. A vitória foi obtida graças a doações dentro do projeto Anjos da Esperança em que doadores anônimos têm ajudado a alavancar grandes projetos da emissora de TV adventista. “Para a pregação da mensagem, é uma grande notícia. Vamos aumentar de maneira tremenda nossa visibilidade”, afirma o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul.

Novidades na grade – Além desta boa notícia, a TV Novo Tempo prevê novos programas até o final do ano. O pastor Odailson Fonseca adianta que, no próximo mês, vai estrear o programa NT Repórter, com grandes reportagens sobre assuntos de interesse social produzidos em todo o território nacional com apresentação e produção da jornalista Fabiana Bertotti. Até o final do ano, vai estrear um programa com ênfase na educação. “Além disso, estamos nos preparando para o grande evangelismo via satélite, programado para o mês de outubro, quando teremos, transmissão simultânea em português e espanhol das mensagens bíblicas pela primeira vez”, comenta o diretor da TV.

A TV Novo Tempo pode ser vista na Internet, na SKY (em setembro, a partir do canal 17) e em sinal aberto em 380 cidades brasileiras, incluindo municípios de maior população como São Paulo, São Luís (Maranhão), Porto-Alegre (Rio Grande do Sul), Maceió (Alagoas) e Juiz de Fora (Minas Gerais).

Felipe Lemos
Jornalista - Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More