quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Assista ao treinamento para o Evangelismo Via Satélite

Está se aproximando a semana de 23 a 30 de outubro, que está reservada para a realização de um grande evangelismo de colheita. A programação do evangelismo via satélite acontecerá, para os países hispanos da Divisão Sul-Americana, direto de Santiago, no Chile, com o pastor Robert Costa. Já para o Brasil, a transmissão será feita direto de Maringá, no Paraná, com o pastor Luís Gonçalves.

Para que pastores e líderes de igreja estejam todos bem preparados para participar da semana, a Divisão Sul-Americana realizará um treinamento via satélite pelo Canal Executivo da Novo Tempo e também, via internet (http://novotempo.com/canal-executivo/). A programação irá ao ar, em português, no dia 22 de setembro, nos horários de 18, 19, 20 e 21h. Já para o espanhol, o treinamento terá lugar no dia 29 de setembro, nos horários das 19, 20, 21, 22 e 23h.

Durante o treinamento serão abordados temas como: Como preparar a igreja para o evangelismo via satélite? O que a igreja local deve fazer na primeira meia hora? Como proceder durante a pregação via satélite? Como agir no momento do apelo e do batismo? O que fazer depois da pregação? Quando terminará a reunião da noite? O que fazer no dia seguinte?

Apenas para adiantar, a programação do evangelismo via satélite, de 23 a 30 de outubro, terá o seguinte formato: das 19h30 às 20h, será o horário para o evangelismo da igreja local; e das 20 às 21h, será o momento da transmissão via satélite direto de Maringá e de Santiago.

O líder sul-americano de evangelismo, pastor Luís Gonçalves, destaca que “é hora de preparo, concentração, foco e muita oração para que milhares de pessoas sejam alcançadas pela verdade do evangelho”. [Equipe ASN – Márcia Ebinger]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More