sábado, 23 de outubro de 2010

Evangelismo via satélite começa com batismos no Paraná

Começou hoje o programa que talvez seja o mais esperado entre os adventistas do sétimo dia no Brasil e demais países da América do Sul. A partir das 20h deste sábado, a série Tempo de Esperança passou a ser transmitida, via satélite, pela internet, rádio e TV para todo o continente sul americano, além dos cerca de 15 mil endereços cadastrados onde o programa será assistido ao vivo em congregações adventistas.

Até o próximo sábado, dia 30, toda a América do Sul vai estar integrada por este que é o principal programa de evangelismo adventista neste ano. As mensagens serão apresentadas pelos pastores Luís Gonçalves e Robert Costa. A partir de Maringá, o pastor Gonçalves fala para as igrejas brasileiras e o pastor Costa, do Chile, para os países de língua hispana.

Em entrevista à ASN, agência adventista de notícias, o pastor Luís Gonçalves falou sobre o programa. "Esta é uma semana para todos os tipos de pessoas, para quem é membro ou não da igreja", salientou ele.

Em diversas igrejas da Associação Central Paranaense (ACP), a primeira noite do evangelismo foi marcada pela decisão de pessoas pelo batismo. Foi o que ocorreu em Laranjeiras do Sul (foto acima), município a 368 quilômetros de Curitiba, onde cinco pessoas foram batizadas logo após o término da mensagem do pastor Luís Gonçalves. Célio Longo, responsável pelas igrejas do município e região vizinha, avaliou que a primeira noite de evangelismo foi impactante. "A semana começou muito bem, o programa foi ótimo e temos certeza de que muitas pessoas vão se decidir por Cristo neste evangelismo", disse o pastor.

Nas igrejas da ACP, os membros estão organizados para oferecer aos visitantes uma recepção bem planejada e uma programação local atrativa. A intenção é preparar bem o ambiente para as mensagens do pastor Gonçalves.

Durante toda a semana, nos auditórios e igrejas, a programação começa às 19h30 e às 20h tem início transmissão das pregações ao vivo.

Élio Moura
Acessor de Imprensa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More