terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Igreja Adventista na Região Central do Paraná (ACP) já tem planejamento para 2011

Nos dias 28 e 29 de setembro os diretores de departamentos e o corpo administrativo da Associação Central Paranaense (ACP) estiveram reunidos estabelecendo o planejamento para o ano de 2011.


Na terça e quarta-feira, 28 e 29 de setembro, os planos de trabalho para o próximo ano foram o principal tema das reuniões.

O Secretário da ACP, pastor Marcelo Cardoso, adiantou que uma das novidades propostas para o ano que vem é o programa Pilares de Esperança, em substituição ao atual programa do Poder. "Na verdade não há mudança na estrutura do programa, vamos continuar trabalhando as frentes missionárias da igreja. A única diferença é que agora estão incluídos o Seminário de Enriquecimento Espiritual e o Ministério da Recepção", explicou Cardoso.

Outra inovação proposta pela junta administrativa da ACP é a antecipação dos treinamentos que, normalmente, são realizados com os líderes das igrejas a partir de fevereiro. A nova proposição prevê que os encontros de capacitação para a liderança devam ser realizados já no mês de dezembro deste ano. "Com esta idéia, queremos deixar os meses de janeiro e fevereiro exclusivamente para as congregações trabalharem o programa Pilares de Esperança", justifica Marcelo.

O projeto Templos de Esperança, idealizado pela União Sul Brasileira, vai ganhar fôlego em 2011 na ACP com a readequação das já renomadas Caravanas da Esperança que passam a se chamar Festivais de Esperança e vão contemplar, de 9 a 13 de agosto, os municípios de Guarapuava, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, além de Curitiba, com programas de evangelismo integrado com foco na formação de novas congregações.

Elio Moura
Acessor de Imprensa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More