quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Último mineiro resgatado


"Deus não nos dá provas que não possamos suportar". Estas foram algumas das palavras do presidente do Chile Sebástian Piñera ao comentar as tragédias que o Chile suportou desde o último terremoto e a vitória alcançada ao resgatar o resgate dos 33 mineiros soterrados há 69 dias.

O resgate destes homens é um exemplo de superação, unidade, amor pela vida, dedicação e valorização do ser humano. Mas, além disso, esta história também é um exemplo do esforço que todos nós somos chamado a fazer para salvar os seres humanos que estão presos na escuridão do pecado.

Um dia Jesus virá para nos buscar (João 14:1-3). E antes que isso ocorra ele nos manda anunciar que o resgate está por chegar. Em breve seremos resgatados deste mundo escuro e levados para um lugar melhor (Apocalipse 21:4).

Cinco resgatistas desceram para ajudar a salvar os mineiros. Da mesma forma Deus chama você e eu para sermos um resgatista disposto a descer ao mundo escuro daqueles que não tem esperança para levá-los a luz do evangelho (Mateus 28:19,20). Você aceita o chamado?

Pr. Evandro Fávero

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More