sexta-feira, 3 de junho de 2011

USB transmite programa de Mordomia ao vivo nesta sexta

Líderes da área de Mordomia Cristã da Igreja Adventista na região Sul do Brasil participam hoje de um treinamento via-satélite. O programa destina-se ao grupo de fieis que atua na área nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, e será acompanhado nas igrejas, por meio do canal executivo da TV Novo Tempo.

A transmissão, ao vivo, começa às 19h30. O programa será apresentado no estúdio da União Sul-Brasileira, em Curitiba, e trará, por exemplo, seções de perguntas e respostas e exibição de histórias de fidelidade.

A ênfase do treinamento será no pacto (plano sistemático de doação) e no programa Templos de Esperança, cujo objetivo é a abertura de 800 novas congregações até 2015.

Quem não possuir antena receptora do sinal do canal executivo da NT, pode acompanhar o programa na internet, no seguinte endereço eletrônico: http://novotempo.com/canal-executivo.

Conectados com o evangelho

Cada vez mais a Igreja Adventista tem feito da tecnologia uma aliada no processo de capacitar a sua liderança para pregar o evangelho. Os treinamentos via-satélite, por exemplo, permitem uma otimização do tempo, redução de custos e a difusão de informações em tempo real para um grupo expressivo de pessoas de áreas geográficas distintas ao mesmo tempo.

No contexto da União Sul-Brasileira, o percentual de igrejas conectadas com a tecnologia cresce exponencialmente. Levantamentos oficiais recentes apontam que mais de 90% delas já dispõem de antena da TV Novo Tempo, permitindo repercutir na comunidade local programas de capacitação, séries evangelísticas e outras produções.

Márcio Tonetti
Assessor de Imprensa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More