quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEE 4 enfoca comunhão com Deus permanente

Membros buscando comunhão com Deus durante todo o dia e não somente nas primeiras horas da manhã. Esse foi o objetivo da quarta fase do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE), lançado em Santa Catarina no último dia 8 de Outubro, em Balneário Camboriú/SC. Ao todo, foram 1.500 pessoas ouvindo palestras, louvando a Deus e estudando a bíblia. São pessoas ansiosas por estarem ao lado de Cristo, como o irmão Miguel Braga, de Imbituba (foto ao lado), que já está firme desde a primeira etapa e completou 1600 madrugadas com Deus (O projeto incentiva a busca por Deus nas primeiras horas da manhã).

Estiveram presentes como convidados especiais os pastores Evandro Fávero, líder do departamento de Mordomia Cristã (MC) no Sul do Brasil, e Miguel Pinheiro, líder de MC em oito países da América do Sul, que comenta sua opinião sobre o evento: "Eu vi aqui uma igreja com comprometida. O objetivo inicial nós alcançamos. Agora milagres e prodígios vão aparecer daqui em diante neste grupo". "O senhor Deus quer preparar seu povo para a volta de Jesus. Não somente para ser salvo, mas para salvar outros também. E o seminário serve como instrumento para que Deus alcance esse objetivo", ressalta o pastor Charles Rampanelli, coordenador do evento.

O seminário, assim como nas edições anteriores, incentiva os participantes e fazerem uma jornada espiritual pela manhã, por no mínimo 40 dias. "O objetivo é levar a igreja a buscar uma experiência real com Deus. Não uma experiência esporádica, que tem pouco significado. A igreja deve ter um estilo de vida conforme a vontade de Deus. Então este movimento vem levar os membros a experimentar um reavivamento e reforma de maneira permanente", enfoca o pastor Miguel.

Ainda foram relatados testemunhos de pessoas participantes de seminários anteriores. Um caso é do irmão José Vicente Lesnioskw Santos (foto ao lado). Recém batizado, ele participou do lançamento do SEE - Fase 1, em 2006, e passou a orar por cinco amigos. A concunhada Raquel foi um dos primeiros frutos. No entanto, esta corrente do bem foi só aumentando e hoje cerca de 65 pessoas entre amigos e familiares já foram batizados através da oração intercessória iniciada por José.

Outro testemunho relatado é da irmã Mafalda Lehmkuhl (foto ao lado - da direita), que também participou do lançamento do SEE - Fase 1, em 2006, e passou a orar por sua vizinha, Sandra Ferreira. Sandra enfrentava uma dificuldade de relacionamento com a sua mãe, mas "de repente" começou a perceber um clima de paz e os problemas com a mãe cessaram. Quando soube que a vizinha Mafalda estava orando por ela, logo relacionou à paz no lar e, após as primeiras 40 madrugadas, a própria vizinha Sandra (que pertencia a outra denominação religiosa) convidou a irmã Mafalda para realizar as 40 madrugadas com ela também. Desde então, as duas tem participado dos SEEs e a senhora Sandra está se preparando para o batismo.

Daniel Gonçalves
Assessor de Imprensa
Clique aqui para ver o vídeo e mais fotos no site da USB

Leia também:
História de fé, dedicação e Milagres

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More