domingo, 25 de dezembro de 2011

Irmãs separadas há 60 anos que se 'acharam' no Facebook se encontram

Deu na BBC:

"Jan Stevens, de 62 anos, mora no Canadá e contou que iniciou a busca por sua irmã, Evelyn Plumridge, de 59 anos, há 40 anos. Ela achou a irmã pelo Facebook há dois anos e desde então aguardava uma oportunidade para encontrar a irmã na Inglaterra.

"Não consigo descrever a felicidade de reencontrar minha irmã", disse Evelyn. E acrescenta que durante o Natal e as cinco semanas que vão passar juntas, elas vão colocar a conversa em dia.

"As irmãs foram separadas após o divórcio dos pais, no início da década de 50. Evelyn, então com seis meses, ficou com a mãe em Gravesend, na Inglaterra.

"A irmã Jan, então com dois anos, e o irmão, Reggie, foram colocados em um orfanato, onde Reggie ficou até os 16 anos. Jan foi adotada por uma família do Canadá, aos oito anos.

"Depois de tanto tempo, Jan finalmente se encontrou com a irmã no aeroporto de Gatwick, em Londres.

"Foram muitas vezes em que olhei no espelho e me perguntei quem eu era, de onde vinham traços como cor dos olhos, formato das mãos. E, depois do encontro, agora vejo algo em cada membro de minha família", disse Jan." (BBC)

Nota: Esta notícia me lebrou da promessa de Jesus. Ele prometeu voltar (João 14:1-3) e nos levar para um lar melhor onde não haverá mais separações, nem mortes, nem tristezas. Como diz João no livro do Apocalipse 21:4 "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Vale a pena se preparar para este dia.

Pr. Evandro Fávero

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More