sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É só um pouco mais

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.”
João 14:1-3

Ao ligar a televisão e ver os principais noticiários nestes últimos dias, fiquei tremendamente impressionado com as constantes notícias tristes que estão acontecendo em todos os cantos e recantos deste mundo globalizado.

Só para recordarmos um pouco: enchentes em várias cidades com mortes e um número enorme de desabrigados; relâmpagos que ultimamente tem atingido muitas pessoas; violência doméstica resultando em lares desestruturados; abuso de poder, principalmente vindo daqueles que deveriam nos dar proteção e segurança; falsos taxistas que estupram seus passageiros; e por aí vai.

Este é o mundo em que eu e você estamos inseridos. Um mundo no qual temos medo de sair de casa, andamos com os vidros do carro fechados, um mundo que temos medo de receber alguém em casa, etc.

Sabe, estou cansado deste mundo onde as pessoas estão cada dia mais egoístas, amantes dos prazeres. Estou cansado de viver em um mundo onde o amor ao próximo não existe mais. Um mundo onde para alguns a vida vale menos do que R$ 1,00.

Fiquei impressionado ao perceber que no mundo todo as pessoas estão vivendo com medo do amanhã. E neste, caso a televisão tem sido um importante meio de propaganda do inimigo. Com suas notícias trágicas ou de crises nacionais, ele vem passar a idéia de que não temos esperança em ninguém e em lugar nenhum, que estamos totalmente perdidos.

Mas mesmo em meio a tanta desilusão, quero dar-lhes uma boa notícia. Nem tudo está perdido, pois a Equipe de Resgate já está a caminho! Miguel e Seus anjos estão prontos para nos tirar deste mundo de trevas, trazer de volta nossos entes queridos, renovar nossa esperança, e sim, poderemos viver em paz e segurança para todo sempre!

"A dor não pode existir na atmosfera do Céu. Ali não mais haverá lágrimas, cortejos fúnebres, manifestações de pesar. “Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor… porque já as primeiras coisas são passadas.” (Ap 21:4) “E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absorvido da sua iniqüidade.” (Is 33:249" GC, 676

Que promessa maravilhosa! Dentro em breve, só um pouquinho mais de tempo, poderemos gozar das alegrias celestes. No entanto, se somos portadores dessa bendita esperança, não poderemos ficar calados. Vamos agir como os leprosos nos dias do profeta Eliseu, em que abundava grande fome em Samaria. "Então disseram uns para os outros: 'Não fazemos bem; este é dia de boas-novas, e nos calamos? Vamos e anunciemos ao rei." (II Rs 7:9)

Vamos soar bem alto que, embora este mundo tenha realmente muita dor, sofrimento, misérias, guerras, enfim, tudo isso irá acabar. Jesus virá nos buscar e que alegria será vivermos lado a lado com pessoas que levamos a Cristo!

"O grande conflito terminou. Pecado e pecadores não mais existem. O Universo inteiro está purificado. Uma única palpitação de harmonioso júbilo vibra por toda a vasta criação. DAquele que tudo criou emanam vida, luz e alegria por todos os domínios do espaço infinito. Desde o minúsculo átomo até ao maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e perfeito gozo, declaram que Deus é amor." GC, 678

É só um pouco mais de tempo e Jesus virá buscá-lo! Creia nisso e pregue essa mensagem!

Pr. Adeilton Carlos Silva
Associação Paulista do Vale - UCB

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More