sábado, 31 de março de 2012

O testemunho

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.” Mateus 28:19,20

O testemunho não é algo que fazemos porque é um “programa” da igreja ou porque alguém nos exige, a verdade é que é o resultado de nossa conversão e dedicação a Jesus. Você e eu testemunhamos não porque recebemos salário, mas porque amamos Jesus. Testemunhamos porque estamos apaixonados por Ele. Nossa vida não terá sentido se não a vivermos para os propósitos de Deus. Cumprir Seus propósitos alegra a vida. Nossa vida nada é se não for vivida para Deus. No coração de cada ministro e de cada pessoa deve haver esse pensamento.

Devemos estar ávidos para usar nossos dons para fazer avançar o reino de Deus porque o amor de Cristo nos motiva a tal.

Não apenas nascemos pelo Espírito Santo, mas temos o grande privilégio de servir o Senhor. Nosso coração está tomado pelo desejo de testemunhar. Você lembra quando Pedro e João se depararam com o paralítico junto à porta Formosa, seu desejo foi o de ajudá-lo. O amor por Seu Salvador havia transformado os discípulos. Tudo o que desejavam era ser uma bênção para os demais. Quando o paralítico pediu esmola a Pedro, este lhe disse simplesmente: “em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!” Os discípulos, assim como você, não podiam conter o que havia em seu coração.

Hoje quero convidá-lo a desfrutar de ministério servindo com alegria e a permanecer junto a Ele cumprindo Sua missão, cuidando para que seu coração transborde como o de João e Pedro ao cumprir a sua missão, ou seja, dedicar tempo para estar na presença do Senhor.

Pr. Pablo Quispe Q.
Missão Central do Chile- UCh

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More