quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A grande omissão

"Como pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue ? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:14-15)

Antes da ascensão, Jesus deu uma ordem,  o que veio a ser chamado de A Grande Comissão. De acordo com o dicionário,  "comissão" é "atribuição de uma função, de um encargo".Quando Jesus pronunciou estas palavras diretamente aos seus discípulos e, indiretamente, para nós, Ele estava dando a igreja suas ordens. Ele estava dizendo exatamente o que Ele espera que façamos em sua ausência física. Os discípulos levaram a ordem do Senhor a sério. Eles foram para o mundo e compartilharam o Evangelho de Cristo e milhares e milhares foram salvos pela graça de Deus. Sua mensagem era tão poderosa e seu testemunho foi tão eficaz que os seus críticos os acusaram de "têm alvoroçado o mundo" Atos 17:6. "Os cristãos que viraram o mundo de cabeça para baixo, foram homens e mulheres que tinham uma visão em seus corações e a Bíblia em suas mãos" afirmou T. B. Maston (1996, p.27)

Isso foi então, e isso deveria acontecer agora! O que foi dado como "A Grande Comissão" tornou-se hoje o que alguns chamam a Grande Omissão. (Leia mais)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More